A Escola saiu do seu espaço e foi até à comunidade, concretamente, ao Auditório dos Bombeiros Voluntários da Trofa, para levar a cabo a cerimónia de reconhecimento dos alunos distinguidos por mérito escolar e proceder à entrega dos Prémios “Eurico Ferreira”. Esta cerimónia congregou – até pela sua marca simbólica na vida dos nossos alunos – centenas de participantes, entre alunos, familiares e amigos.

Foi, neste espaço exterior à Escola, com a participação da Sr.ª Presidente da Assembleia Municipal, do Sr. Presidente de Câmara e seu executivo, diretor do Agrupamento, Presidente da FAP Trofa e responsáveis das Associações de Pais Encarregados de Educação e outras entidades convidadas que o Agrupamento realizou no dia 6 de abril, a cerimónia de distinção dos alunos que integram o Quadro de Mérito Escolar e os Prémios “Eurico Ferreira” referentes ao ano letivo 2017/2018.

Todas as intervenções de circunstância enalteceram o trabalho realizado pelas Escolas do Agrupamento (alunos, professores e funcionários) relevando o papel primeiro e sempre presente da família para o sucesso dos jovens estudantes. Este trabalho de qualidade está bem patente na elevada percentagem dos nossos alunos que foram distinguidos.